Lançamentos

#Lançamentos


STYLING CREAM DEVACURL

Creme modelador de condicionamento máximo

Formulado com ingredientes botânicos que condicionam, realçam e definem os cachos.                                                     Proporciona uma fixação natural e é resistente a umidade, deixando os cabelos hidratados e sem frizz.





FRIZZ FREE VOLUMIZING FOAM
Mousse volumizador anti frizz


Uma espuma condicionadora sem álcool, resistente a umidade. Proporciona volume e mantém os cachos mais duradouros, incrivelmente suaves e sem frizz. 











DIFUSOR DEVAFUSER

Seca exclusivamente cabelos cacheados sem "armá-los"


Desenvolvido e patenteado especificamente para secar cabelos cacheados sem desfazer o caimento natural dos cachos. É destinado especialmente à cabelos cacheados porque seca os cabelos de dentro para fora  emitindo íons negativos fazendo assim com que os fios sequem sem “armá-los” e prevenindo ainda a formação do efeito frizz. Resultado: cabelos secos, brilhantes, macios e saudáveis. 


16 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ,EQUIPE DEVA, FUI A UM EVENTO DE APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS DE VOÇÊS, EM PERNAMBUCO, E GOSTEI MUITO. GOSTARIA DE SABER SABER COMO POSSO FAZER PARA ADQUIRIR OS PRODUTOS EM VOLUME DE LITROS.

ME CHAMO BRINIA DANTAS E MEU EMAIL É: briniaadantas@gmail.com

OBRIGADA!!

Anônimo disse...

Gostaria que vocês publicassem novamente:" Salões com Técnicas de
Corte de New York, conheça
o mais próximo de você". Pois é muito difícil achar profissionais com essa técnica.
Obrigada,
Edna

Unknown disse...

Boa tarde, meu cabelo é tipo 4c e ainda estou em transição, ele está bem curto mas ainda tem quimica gostaria de saber quais os produtos da Deva é indicado, nestneste caso. Desde já agradeço pela atenção.

Juliana disse...

Olá, me chamo Juliana e participei de um evento com produtos Deva aqui em Recife-PE e gostaria muito de adquirir os produtos Deva em volume de litros, por favor me ajudem !
Obrigada bjs ,,,

Juliana disse...

Meu e-mail é jully_luan@hotmail.com
fones (81)8760-3197 e (81) 9501-1456

Unknown disse...

Ola, não encontro este produto em minha cidade. Tive que comprar fora. Como faz para ser uma revendedora? Sou de belem-pa. Meu email e polyaneamaral@hotmail.com

Deva Brasil disse...

Olá Brinia Dantas, Juliana e Polyane Amaral, seus contatos foram passados para a pessoa responsável. Estamos a disposição, caso precisem de mais informações. =D

Olá Liliam, você pode começar com No-Poo (Higienizador) + One Condition (Condicionador) + AnGell (Finalizador) e a máscara Heaven in hair para uma excelente hidratação nos fios.

Edna, teve acesso a lista de cabeleireiros credenciados? Você consegue ter contato conosco em tempo real bem rápido, horário comercial, pelo facebook, viu!? :D

www.facebook.com/devacurlbrasil

Continuamos a disposição!

Ellen Cristina disse...

Ola ! Sou cliente da Deva e nao abro mao !
Porem, moro na Suíça.
Sempre vou ao Brasil com certa frequencia (coisa de um ano). Só que dessa vez vou ficar um tempo maior que um ano sem voltar pra terrinha por conta dos meus estudos. To EM DESESPERO porque meus litrões de no poo e one cond. estão pra acabar !!! Tal como meu set it free e outros.

Onde compro ? O que faço pra trazer deva pra mim ?
Socorro.

Unknown disse...

Olá boa tarde.

Sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber onde posso encontrar os produtos Deva.

Obrigada

Meu email eh cintia_rodr@yahoo.com.br

Mayara disse...

Olá,

Me interessei muito pelos produtos, gostaria de mais informações e se consigo encontrá-los na Cidade de Santos/SP.

Desde já agradeço.

mayarafidalgo@hotmail.com

Unknown disse...

Olá....
Gostaria de saber quando terá o próximo curso. Tenho interesse! Aqui na Bahia de preferência.

camila disse...

Oi moro em Porto Alegre,já deixei em números recados na pagina do Face e nao me respondem.Gostaria de saber onde posso comprar esse produto aqui..o sem tem alum site que possa comprar??Obrigada camila!

Fabiana Tomas disse...

Olá boa noite gostaria de estar comprando pra usar e meu salão e vender para minhas clientes como faço pra adquirir os produtos em grande quantidade? ??? Meu e-mail é fabiconceicaotomas@outlook.com obrigada.

Fabiana Tomas disse...

Olá boa noite gostaria de estar comprando pra usar e meu salão e vender para minhas clientes como faço pra adquirir os produtos em grande quantidade? ??? Meu e-mail é fabiconceicaotomas@outlook.com obrigada.

Miriam disse...

Miriamaparecida@hotmail.com. Esqueci de colocar no posto acima. Grata

Mundo feminino disse...

Olá boa tarde gostaria de estar comprando pra e vender para minhas clientes como faço pra adquirir os produtos em grande quantidade? ???