terça-feira, 2 de agosto de 2011

RESULTADO PROMOÇÃO

Meninas... TODAS VOCÊS SÃO MUITO CRIATIVAS E A EQUIPE DE JURADOS SOFREU UM POUCO PARA ESCOLHER A VENCEDORA.
Desejamos que as que não ganharem não fiquem chateadas com a gente e que participem em uma próxima vez.  Muito obrigada à todas!!
Segundo nossa equipe de jurados o RESULTADO da PROMOÇÃO É:

 
A primeira vencedora é:

 
1. Isabela Farias com a frase: "EU GOSTARIA DE TER CABELO CACHEADO, MAS NÃO TENHO PORQUE... infelizmente fomos impelidos a pensar, principalmente quando frequentamos salões de beleza, que o cabelo bonito é o liso. Em nome dessa cultura e culto ao "alise já seu cabelo" (que é dito em coro principalmente pelos profissionais que trabalham no ramo) muitas "cacheadas" já perderam os aspecto natural do seu cabelo quando queriam, no máximo, reduzir o volume ou definir mais os cachos (Meu caso!). Por ainda não conhecerem produtos que valorizam o cabelo natural seja ele cacheado, ondulado, afro ou liso, como é a linha Deva, é que faço coro agora na corrente oposta da acima citada: "Viva os cabelos naturais, viva a diversidade! Cada liso tem sua beleza, como cada cacho tem seu charme."



E a segunda vencedora é:




2. Débora Oliveira  com a frase: EU TENHO CABELO CACHEADO PORQUE...porque em meio a tantas meninas que insistem em usar a mesma roupa, a mesma maquiagem, ter o mesmo corte de cabelo e ainda por cima deixá-lo liso, eu sou a menina que veste as roupas que gosta e que tem o cabelo cacheado e natural..."


PARABÉNS!!
E até a próxima!!
Bjs




                                           

3 comentários:

Behla disse...

Obaaaaaaa!

Muito feliz!
Obrigada a todos do Blog.

Behla disse...

Como faço pra entrar em contato com vocês?
Meu e-mail é behlafarias@hotmail.com

Debinha disse...

Acabei de saber por minha amiga que ganhamos a promoção!
Muito bom ser cacheada mesmo!

Tb quero entrar em contato
meu e-mail é debora_oliveira16@hotmail.com