sexta-feira, 23 de março de 2012

LANÇAMENTO HAIR BRASIL - DEVA AIR - 360

Divas queridas...
Boa noite...


Deixamos bem para o final do dia para apresentar à vocês 1 dos lançamentos que DevaCurl estará apresentando durante os 4 dias da Hair Brasil 2012.
E aiii vai... esperamos que gostem, os profissionais que conheceram já amaram...

Deva Air – 360

Secador profissional sem motor, ventoinha e resistências



Deva Air – 360 é o novo lançamento da linha Deva Curl. Ele faz o trabalho de secagem de cabelos após todos os serviços realizados no Salão em um tempo muito menor que os produtos já existentes no mercado.
O produto é um projeto aerodinâmico que permite o aproveitamento quase total do aquecimento do ar e de sua aplicação na Cliente, sendo assim não provoca desperdício de energia e não contribui para o aquecimento do ambiente.
Outra grande novidade desse secador profissional é que ele não possui motor, ventoinha ou resistências e graças ao seu design diferenciado é apropriado à todos os comprimentos de cabelos.
Deva Air – 360 é um equipamento leve, compacto e super versátil e está disponível nas versões Pedestal e Braço Articulado o que permite que ele se adeque a qualquer dimensão de salão atendendo assim as necessidades dos Profissionais e de suas Clientes.
E as novidades não continuam, o produto depende de apenas de uma única fonte de calor, sendo assim, qualquer tipo ou modelo de secador pode ser adaptado facilmente ao produto, deste modo, o profissional não precisará investir em um novo secador para usar seu     Deva Air – 360.


SAC DevaCurl Brasil (11) 2533-2565


E aí gostaram??
A partir de amanha estaremos na Hair Brasil...

Visite nosso estande no pavilhão Profissional Show Rua B e conheça nosso outro lançamento.

Beijos

6 comentários:

Ju disse...

Vai ser vendido para clientes também?Quero muito um desse.

Deva Brasil disse...

Olá, querida Ju...

Vai ser vendido, sim.
Mas o custo é alto para clientes, agora para os salões, compensa muito!
Bjs

Anônimo disse...

Olá!

Vai ser mesmo vendido para consumidor? Pergunto porque liguei há pouco no SAC (telefone acima) e me informaram quer será apenas destinado a profissionais... Caso constrário, como faço para adquirir o Deva Air? Já tenho o DevaSun e o DevaFuser, e adoro, mas tenho muito cabelo e acho que o Deva Air facilitaria (e muito) o meu dia a dia.

Obrigada!

Ale

Bianca Souza Salgado disse...

Também queo saber o valor para clientes!
faço td pelos meus cachos \o/

Custódia Santiago disse...

Senhores, Boa tarde!
Sou cabeleireira em Brasília-DF, tenho interesse em adquirir o secador DEva air. Liguei para o SAC e não consegui ser atendida. Como faço?

Unknown disse...

Qual valor?