quinta-feira, 17 de maio de 2012

O estilo de vida da mulher Cacheada

Olá Divas
Como estão? 


     Em uma de suas vindas ao Brasil o expert em Cachos Denis da Silva concedeu uma entrevista à jornalista, Tatiana Duarte, da revista Viva Beleza falando sobre o estilo de vida da mulher Cacheada, para você que não leu a matéria, confira abaixo alguns trechos sobre o que ele disse no subtítulo: "O LIFESTYLE DA MULHER CACHEADA"
     "Cabelo encaracolado não é moda. É um estilo de vida para quem não quer se render ao alisamento. Há pesquisas que mostram que mulheres com esse tupo de fio são as que menos vão ao salão, mas as que mais pesquisam sobre cabelo e mais gastam em cuidados com ele", diz Denis da Silva.
     O fundador da marca DevaCurl ainda disse que o sucesso de Deva também se dá ao fato de que trabalhamos com o objetivo de mostrar para a mulher como ela própria deve lidar com o cabelo. 
     Durante a entrevista Denis citou que "as crianças que nascem com cachos parecem anjinhos, todos elogiam. Mas, ao entrar na escola, a mãe já começa a prender, a querer controlar os fios. Na adolescência, a menina, já tem raiva do cabelo crespo, e quer modificá-lo". Por isso, atualmente no Brasil todos os anjos dos Cachos credenciados por Deva tem prazer em trabalhar com crianças a fim de fazer com que elas se sintam bem e vejam como seus fios são belos quando hidratados e cuidados com carinho.
     Denis completou esse trecho da entrevista dizendo que "há pesquisas nos Estados Unidos mostrando que a cliente com cabelo cacheado se sente rejeitada dentro do salão. A principal atitude que um estabelecimento e profissional têm que tomar para evitar que isso aconteça é não tratar o fio cacheado como se fosse uma doença. Essa mulher tem um cabelo lindo e deve procurar resgatar o visual admirado na infância.

Em um outro momento para outra revista, Cabelos & Cosméticos, Denis deu algumas dicas para garantir os cachos perfeitos. Confira algumas: 

Dica 1: Fuja de produtos à base de silicone que desvalorizam os cachos, deixando-os mais pesados e sem vida.
 
Dica 2: O corte é um dos fatores decisivospara um cabelo bonito. No caso dos cacheados,o corte deve ser feito a seco. 

Dica 3: Invista em produtos específicos para fios cacheados, que dão preferência para o condicionamento das madeixas.

Dica 4: Opter por finalizadores como mousses e ativadores de cachos para garantir o formato perfeito e mais duradouro dos caracóis. 


E aí Divas, gostaram do post?! 
Esperamos que sim! 
Se tiver duvidas deixem abaixo como comentário ou via twitter ou facebook. 
Beijinhos

13 comentários:

Naty y disse...

Oiee |
ADOREIII o post | Eu tinha medo de ir no cabeleireiro mesmo, até ri quando li a matéria, rs, mas depois que conheci Deva me sinta mais segura para ir ao salão.

Vou pesquisar um Anjo do Cacho perto de mim.
Obrigada e Parabéns pelo blog.
Visite o meu!

Deva Brasil disse...

Que ótimo Naty!!
Se tiver dúvidas ou quiser dicas para seus cachos. Estamos a disposição!

Parabéns a você por assumir seus cachos!

Beijos,
Equipe DevaCurl Brasil

Lílian disse...

Gente, tava super empolgada quando li o anjos do cachos.
Lá vocês apontam um salão em Porto Alegre -RS mas na verdade o salão fica em Pouso Alegre - MG!
Fiquei triste : /

Deva Brasil disse...

Olá Lilian,
tudo bem?

Jura!!? É um super erro e precisamos corrigir nos desculpe. Mas vamos verificar sehá algum anjo dos cachos em Porto Alegre.

Obrigada!
Bjs

Lílian disse...

Tudo bem, eu achei importante avisar a vocês!
Vou ficar na torcida por um cabaleireiro de Porto Alegre se interessar pelos cachos!

Ines disse...

Bom dia!! Estive pesquisando para conhecer melhor a proposta e o produt.Fiquei interessada em comprar mas encontrei varios preços, Gostaria de saber o porque da diferença de preço, existe falsificaçao do produto? que cuidados devo tomar ao compra-los? È mais seguro comprar atraves do site devachansalos.com ou temos um site br

Deva Brasil disse...

Bom dia Inês, como vai?

Querida, falsificação é praticamente impossível porque a materia prima dos produtos vem de fora do Brasil, acontece que tem vendedores que não cumprem o preço da tabela, mas vou te indicar 4 sites CONFIAVEIS , indicados por nós, para que você compre, ok?!


www.cabelosnaweb.com.br

www.belezastore.com.br

www.belezaoutlet.com.br

http://studiodoscachos.com.br/blog/loja-virtual/


Esses são os sites de venda de respeitabilidade que nós indicamos!

Estamos a disposição.
Bjs

Dani Rocha disse...

Olá...gostaria de saber se há algum anjo do cacho em São José do Rio Preto/SP

Estela disse...

Adorei o post e sim, as donas e preservadoras dos cachos são rejeitadas nos salões de beleza!! É um absurdo!! Sou de Salvador, terra onde o cacho deveria ser o padrão mas os salões não sabem tratar a clientela. Não sabem fazer um penteado sem usar escova e prancha. é revoltante

Unknown disse...

Olá!! Assim como a Lilian, gostaria de saber se há um anjo dos cachos aqui em Porto Alegre!! Necessito urgentemente

Unknown disse...

Triste não ter um salão em Porto Alegre que cuide de nós cacheadas!!! Eu cuido muito do meu cabelo, uso somente produtos Deva, mas faz um ano que não corto o cabelo :(. Somente corto meu cabelo quando vou a Sampa. Procurei muuuuito e até tentei alguns aqui em POA, mas infelizmente...E só pra deixar bem claro, tem muuuuuuita cacheada por aqui.

Enf. Thalita disse...

Preciso muito fazer meu big chop, mas não encontro nenhum especialista de onduladas em Ribeirão Preto ou São José do rio preto, teria alguma dica???

Unknown disse...

Qual endereço em Pouso Alegre? Desde já agradeço